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Vila Olímpica de Seine-Saint-Denis: do esportistas à TikTok

No interior da Vila Olímpica de Seine-Saint-Denis, os esportistas passeiam pelo banco do 🌟 rio Sena com os uniformes de suas equipes, com as pernas longas e esbeltas se estendendo ao seu redor. Um 🌟 casal de atletas húngaros se abraça baixar betesporte um sofá gigante, um corredor holandês fala pacientemente com um jornalista e jovens 🌟 mulheres gregas impecavelmente belas, do time de polo aquático, caminham baixar betesporte direção ao supermercado local.

É um local fechado hermeticamente 🌟 com pontos de entrada fortemente guardados, que tradicionalmente era proibido para todos, exceto esses semideuses olímpicos. O que acontecia na 🌟 vila ficava na vila. Isso, pelo menos, até que a TikTok chegou.

Agora, espectadores desesperados por um vislumbre da vida 🌟 olímpica podem consumir horas de conteúdo, desde a ginasta estrela Simone Biles (4,9 milhões de seguidores, 66,5m likes) compartilhando seus 🌟 nervos pré-rotina (e rotina de maquiagem) antes da final do individual geral olímpico, até Tom Daley (1,6 milhão de seguidores, 🌟 18,3m likes) testando as camas de cartão dos atletas. Ou, se o humor estiver com eles, câmera lenta do momento 🌟 baixar betesporte que o pênis de um francês no salto baixar betesporte altura ficou preso na barra, lhe custando a medalha de 🌟 ouro (a resposta do TikTok de Anthony Ammirati à história - uma imagem dele fitando o vazio com as palavras: 🌟 "POV: Quando seu pacote faz mais barulho do que baixar betesporte performance" - foi assistida 7,5m de vezes).

Na Praça da 🌟 Vila, a jogadora de tênis de mesa francesa Audrey Zarif - cujo



sobre baixar betesporte chegada à Vila Olímpica tem 🌟 3,2 milhões de visualizações e contando - arrebaça os olhos quando perguntada porque ela posta no TikTok. "Pela grana", ela 🌟 diz, rindo. "Mas não é só por isso, eu quero que as pessoas vejam o que estamos fazendo. Nós recebemos 🌟 muito apoio das pessoas nos meios sociais e também gosto de dançar e fazer

s."

Anthony 🌟 Ammirati, da França, tornou-se um fenômeno da internet depois de seu contato acidental com a vara no salto baixar betesporte altura 🌟 masculino.


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grafia: Bernat Armangué/AP

Há também o dinheiro, claro. Zarif passou de ter 2.000 seguidores para 10.000 quando começou a postar conteúdo 🌟 sobre a vida da equipe francesa de tênis de mesa olímpico. Agora, se um



dela é assistido 1 milhão 🌟 de vezes por pelo menos cinco segundos, ela é recompensada.

"Os



s ajudam esportes como o tênis de mesa, que 🌟 as pessoas não conhecem muito bem", ela adiciona. "Nós queremos mostrar ao mundo que é um esporte difícil. Então, é 🌟 exposição para mim e exposição para o esporte." Fontes da TikTok confirmaram que os atletas podem escolher se juntarem ao 🌟 seu "Programa de Criatividade", que gera dinheiro para os criadores mais populares, mas disseram que eles não estão sendo contratados 🌟 pela TikTok para produzir conteúdo.

Guerra por procuração abundam nos Jogos Olímpicos, e baixar betesporte 2024 nenhuma delas foi mais feroz 🌟 do que a batalha pela engagement nas redes sociais. Mas à medida que os Jogos de Paris 2024 se movem baixar betesporte direção 🌟 à cerimônia de encerramento, pouco se pode duvidar de que a TikTok, de propriedade chinesa e enfrentando um banimento nos 🌟 EUA por preocupações de que os dados de seus 170 milhões de usuários americanos possam ser acessados pelo estado chinês, 🌟 tenha dominado a imagem aqui tão comprehensivemente quanto os mergulhadores chineses dominaram o Centro Aquático baixar betesporte Saint-Denis.

De acordo com 🌟 os números da TikTok, 43.590 usuários postaram conteúdo usando a hashtag Olympics na plataforma no dia de abertura dos Jogos 🌟 de Paris 2024 - baixar betesporte comparação com 3.151 baixar betesporte Tóquio baixar betesporte 2024, um aumento de 1.283%.

Na metade da última 🌟 semana dos Jogos, 1,3 milhão de



s relacionados aos Jogos foram postados na plataforma - um aumento de 1.828% baixar betesporte 🌟 relação aos 67.000 feitos no mesmo ponto baixar betesporte Tóquio.

A TikTok tem apenas seis anos. Enquanto atletas como a jogadora 🌟 de rugby dos EUA Ilona Maher estavam experimentando a plataforma baixar betesporte Tóquio, eles subiram a um novo nível baixar betesporte Paris. 🌟 Os posts de Maher (incluindo piadas sobre a ideia da Vila Olímpica como a vila do Love Island) acumularam 95m 🌟 curtidas de seus mais de um milhão de seguidores.

Audrey Zarif, da França, aumentou seu perfil 🌟 desde que começou a postar no TokTok durante os Jogos.


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grafia: Alexandre Schneider/Getty
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Mas nada disso é por acaso. A TikTok 🌟 pagou à Equipe GB uma quantia não especificada de dinheiro para se tornar um parceiro oficial nesses Jogos. Como resultado, 🌟 baixar betesporte cada sessão de roupas oficiais cada atleta recebeu treinamento sobre o que tipo de



s funcionam melhor - de 🌟 onde surgiu uma praga de

s não inteiramente orgânicos de "desembalagem" (onde usuários de mídia social mostram presentes grátis) de 🌟 atletas postando

s deles mesmos desembalando kit patrocinado.

Para Rollo Goldstaub, chefe de parcerias esportivas da TikTok, foi uma investimento 🌟 valioso. "[É] 100% vale a pena cada investimento, porque queremos ver o conteúdo mais amplo, diverso e alegre no TikTok, 🌟 e acho que obtivemos isso como resultado", diz ele. Goldstaub diz que também é uma parceria mútua benéfica - esportes 🌟 amplamente ignorados fora dos Jogos podem ganhar um novo público, enquanto atletas que podem lutar por financiamento podem construir uma 🌟 marca pessoal, levando a acordos de marca e patrocínio externos.

Navegando no merchandising caríssimo na loja oficial da Vila Olímpica, 🌟 a equipe ucraniana de canoagem, que ficou baixar betesporte quarto lugar na final dos 500m do kayak quádruplo, diz que a 🌟 plataforma ajudou os ucranianos a aprender sobre o esporte. "Muitas pessoas confundem remo com canoagem", diz Ihor Trunov com um 🌟 suspiro. "Então, ajuda as pessoas a entender o que fazemos."

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